Reflexões a Respeito de Prisões Mentais

Tempo de leitura: 1 min

Escrito por Paula Nakane

Reflexões a Respeito de Prisões Mentais

No vídeo de hoje compartilho com você algumas reflexões a respeito de prisões mentais que muitas vezes nós mesm@s acabamos colocando na nossa própria mente e alimentamos essas coisas.

Comecei a refletir que muitos empecilhos são colocados por nós mesm@s em nossas vidas, e estar preso na mente, é a pior coisa que podemos fazer conosco mesm@. E a pior prisão que pode existir, é uma mente aprisionada.

Então, a nossa mente, é uma ferramenta de enorme potência, mas que também pode acabar com nós mesm@s. Ter uma mente aprisionada é a pior coisa que existe, e já passou pela sua cabeça que se manter nessas prisões mentais, ou nas subdividisões da sua mente, é algo que pode atrasar e muito a sua própria vida?

Assim, ao invés de fluir com a vida, você acaba resistindo, ou seja, querendo controlar tudo o que acontece com você, e assim, as coisas acontecessem de forma muito mais lenta. E por fim, a libertação da mente de cada um é uma tarefa de cada pessoa consigo mesm@.

Afinal, ninguém mais além de nós mesm@s pode controlar o que pensamos ou não, não é mesmo?

Se você gostou desse vídeo e se interessa por assuntos relacionados a desenvolvimento pessoal, e quer continuar me acompanhando nessa jornada de autoconhecimento, inscreva-se no nosso canal! 😍❤🤩

Gratidão por estarmos junt@s nessa jornada interior! 💜

Um abraço! 💐🥰

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!

error: Content is protected !!