Como a Meditação Vai Me Ajudar a Me Conhecer Melhor?

Tempo de leitura: 1 min

Escrito por Paula Nakane

Como a Meditação Vai Me Ajudar a Me Conhecer Melhor?

Neste segundo artigo da nossa Minissérie “Autoconhecimento por Meio da Meditação”, começo com a seguinte pergunta: “como a meditação vai me ajudar a me conhecer melhor”.

Lembrando que este é um vídeo em que apenas exponho minhas percepções e aprendizados até o momento.

Talvez você já deva ter feito a pergunta “como a meditação vai me ajudar a me conhecer melhor?”.

Essa foi algo que me perguntei desde o início da minha jornada no autoconhecimento, quando fazia pesquisas e procurava saber como praticar autoconhecimento, ou como desenvolver o autoconhecimento. E praticamente todas as buscas que fiz, a meditação para se conhecer era sempre recomendada.

Assim, comecei a praticar a meditação para se conhecer melhor. Praticava, só que não entendia o motivo de fazer aquilo, porque eu pensava: “tá bom, eu fico quieta aqui, fecho os olhos e aí???”.

Não fazia sentido algum, por mais que eu pesquisasse a respeito da meditação para autoconhecimento.

E se você quiser ver mais detalhes sobre esse assunto, e me acompanhar mais de perto na minha jornada de autodesenvolvimento, assista o vídeo abaixo e inscreva-se no meu canal no YouTube!

Mesmo sem entender muito bem, continuei com a meditação para se conhecer.

Vi que se mencionava que a intenção de meditar era se reconectar com a essência, só que eu não conseguia discernir o que era essa tal da “essência”.

Então, consegui ligar os pontos quando conheci o termo “Centelha Divina”, e que somos todos Um, pois viemos todos de uma única Onda, do Vácuo Quântico, de Deus, olhando pelo ponto de vista como Centelhas.

Depois desse entendimento, a resposta para a questão “como a meditação vai me ajudar a me conhecer melhor?” fez muito sentido, finalmente.

Fique ligado no último episódio dessa nossa Minissérie, nela compartilho com você como viver no agora e conto atividades do dia a dia que você pode fazer.

Até lá!=)

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!

error: Content is protected !!