Reflexões A Respeito do Quanto as Pessoas Podem Sofrer com Estereótipos

Tempo de leitura: 1 min

Escrito por Paula Nakane

Reflexões A Respeito do Quanto as Pessoas Podem Sofrer com Estereótipos

Ao fazer algumas reflexões a respeito do assunto que envolve estereótipos, resolvi compartilhar aqui com você no vídeo de hoje.

Refleti acerca de alguns estereótipos e o quanto as pessoas podem sofrer com isso, como os estereótipos sociais e de gênero, estereótipos femininos, e também, estereotipos que envolvem japoneses. Quantos de nós vivemos imersos nesses estereótipos e não paramos para refletir a respeito deles, não é mesmo?

Por exemplo, um casal em que o homem não é o provedor financeiro principal, por um acaso esse homem é um fracassado? E o contrário, por que seria “certo”? Além disso, levanto algumas questões relacionadas ao gênero feminino, quanto à mulher ser autêntica. São tantos padrões socialmente impostos que ao se ousar colocar o pé para fora pode-se sofrer com isso, sentindo-se estranh@s e diferentes.

Se você gostou desse vídeo e se interessa por assuntos relacionados a desenvolvimento pessoal, e quer continuar me acompanhando nessa jornada de autoconhecimento, inscreva-se no nosso canal! 😍❤😍

Gratidão por estarmos junt@s nessa jornada interior! 💜

Um abraço! 💐🥰

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!

error: Content is protected !!