Hora de Mudar…E Agora?
Neste artigo vim compartilhar com você como foi o meu processo de crise existencial (a primeira) e a decisão de mudar de carreira.
Muitas vezes eu acabo mencionando esse episódio da minha vida nos artigos e como ainda não contei aqui para vocês, acredito que não dá para entender direito, então, resolvi compartilhar com você.
E também, porque na época que isso aconteceu eu senti uma vontade muito grande de compartilhar porque quando eu passei por aquela mudança, pensei: “quero mudar de profissão, mas não sei o que fazer”.
Eu busquei ajuda na internet e até cheguei a pesquisar algo como “sou contadora e quero mudar de profissão”, ou “contadora que muda para educação física sp”, e para a minha decepção, não encontrei praticamente nada.
Como já contei pra vocês, eu tinha uma linha do tempo na minha cabeça que eu achava que tinha que seguir à risca. Dentre os itens nessa linha, tinha a questão da escolha da profissão, e eu achava que tinha que ficar nela até o resto da minha vida. Isso era o normal para mim.
E se você quiser ver mais detalhes sobre esse assunto, e me acompanhar mais de perto na minha jornada de autodesenvolvimento, assista o vídeo abaixo e inscreva-se no meu canal no YouTube!
Só que a vida nos surpreende e eu percebi que a mudança podia fazer parte da minha vida, e então, eu decidi trocar de carreira, trocar de profissão. E bom, os dias depois disso foram com muito mais ansiedade, medo, medo do novo, medo da mudança.
Foi um período de grande aprendizado e entendimento da minha própria vida. E se você está passando ou passou por algo parecido, conta pra mim aqui nos comentários que eu vou ficar muito feliz em saber da sua história! : D
Até a próxima! 🙋🏻♀️
Deixe um comentário